Sempre enxergando mais a fundo

Time is money

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

On 07:27 by Oziel Araujo in    2 comentário

Hello World! Se você quiser aperfeiçoar suas habilidades de programação em sistemas de conhecimento de padrões ou até mesmo processamento de imagens, a Unicamp abriu inscrições para a segunda edição do curso on-line, o chamado Laboratório de programação de processamento de imagens e reconhecimento de padrões utilizando a linguagem Python e biblioteca Numpy. As inscrições estão abertas até 7 de março. O curso é gratuito e  oferecido pela Faculdade de
Engenharia Elétrica e de Computação (Feec) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pela Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). Será oferecido no período de 9 de março a 12 de abril. Cada semana de curso será dedicada a um módulo específico. O acesso ao conteúdo deverá ser realizado por meio da plataforma Adessowiki, que possibilita desenvolver programas e projetos computacionais, e exigirá do aluno uma dedicação média de 8 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados devem enviar solicitação AQUI (para usuários do Gmail).

Para mais informações, acesse: ADESSOWIKI

Fonte: Geofisica Brasil 28/02/2014





Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos sísmicos.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Meu nome é Giovanni e eu gostaria de saber o que é necessário para participar desse curso on-line de processamento de imagens? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas Giovanni. Tu deve solicitar acesso pelo link acima, depois preencher o formulário que te será fornecido, para assim avaliarem tua inscrição. Os pré-requisitos, ser familiarizado com alguma liguagem de programação e disciplinas como cálculo, álgebra e estatística ;)

      Excluir