Continua aberto o processo seletivo da 7ª edição anual do Programa Trainee Internacional da BG Brasil, destinado a recém-formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização. O Programa, de dois anos de duração, tem como destaque o módulo de experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos mais de 20 países onde
o BG Group atua.
Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e geofísica.
As vagas disponíveis são para as áreas de finanças, análise econômica, comercial (foco em mapeamento de mercado e administração), projetos, desenvolvimento, geologia, geofísica, operações e engenharia de poços.
Nos últimos três anos, o programa contou com cerca 9,6 mil inscritos. É pré-requisito para participação no processo seletivo concluir a graduação ou a pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês. Os candidatos devem ter capacidade de liderança, motivação, boa atuação em grupo, além de ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos.
O Programa Trainee Internacional da BG Brasil, parte do programa global Graduates do BG Group, prevê o treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal dos participantes por meio de cursos de formação especializada, acompanhamento de profissionais experientes e experiência multicultural.
Os trainees já começam como funcionários efetivos, adquirindo experiência e responsabilidade real desde o início do programa, e permanecem no quadro de funcionários após o término do treinamento.
O processo seletivo é realizado em inglês e inclui testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os escolhidos serão informados em julho e agosto de 2014 e iniciam o programa em setembro do mesmo ano, com apresentações sobre o negócio e integração na sede do BG Group em Reading, Inglaterra.
Inscrições podem ser feitas no site do BG Group (www.bg-group.com/graduates) até 31 de março de 2014.
- Vagas são para recém-formados e jovens profissionais com especialização.
- Candidatos devem ter formação em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e/ou geofísica.
- O programa oferece experiência internacional de no mínimo seis meses.
Fonte: G1
Oziel Araújo,
graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do
Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos sísmicos.
|
Nenhum comentário:
Write comentários