BG Brasil abre inscrições para programa de trainee 2014.

 


Continua aberto o processo seletivo da 7ª edição anual do Programa Trainee Internacional da BG Brasil, destinado a recém-formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização. O Programa, de dois anos de duração, tem como destaque o módulo de experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos mais de 20 países onde
o BG Group atua. 
Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e geofísica. As vagas disponíveis são para as áreas de finanças, análise econômica, comercial (foco em mapeamento de mercado e administração), projetos, desenvolvimento, geologia, geofísica, operações e engenharia de poços. 
Nos últimos três anos, o programa contou com cerca 9,6 mil inscritos. É pré-requisito para participação no processo seletivo concluir a graduação ou a pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês. Os candidatos devem ter capacidade de liderança, motivação, boa atuação em grupo, além de ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos. 
O Programa Trainee Internacional da BG Brasil, parte do programa global Graduates do BG Group, prevê o treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal dos participantes por meio de cursos de formação especializada, acompanhamento de profissionais experientes e experiência multicultural. Os trainees já começam como funcionários efetivos, adquirindo experiência e responsabilidade real desde o início do programa, e permanecem no quadro de funcionários após o término do treinamento. 
O processo seletivo é realizado em inglês e inclui testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os escolhidos serão informados em julho e agosto de 2014 e iniciam o programa em setembro do mesmo ano, com apresentações sobre o negócio e integração na sede do BG Group em Reading, Inglaterra. Inscrições podem ser feitas no site do BG Group (www.bg-group.com/graduates) até 31 de março de 2014. 

  • Vagas são para recém-formados e jovens profissionais com especialização. 
  • Candidatos devem ter formação em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e/ou geofísica. 
  • O programa oferece experiência internacional de no mínimo seis meses.
Fonte: G1




Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos sísmicos.


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !