Curso on-line gratuito de Processamento de Imagens

 

Hello World! Se você quiser aperfeiçoar suas habilidades de programação em sistemas de conhecimento de padrões ou até mesmo processamento de imagens, a Unicamp abriu inscrições para a segunda edição do curso on-line, o chamado Laboratório de programação de processamento de imagens e reconhecimento de padrões utilizando a linguagem Python e biblioteca Numpy. As inscrições estão abertas até 7 de março. O curso é gratuito e  oferecido pela Faculdade de
Engenharia Elétrica e de Computação (Feec) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pela Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). Será oferecido no período de 9 de março a 12 de abril. Cada semana de curso será dedicada a um módulo específico. O acesso ao conteúdo deverá ser realizado por meio da plataforma Adessowiki, que possibilita desenvolver programas e projetos computacionais, e exigirá do aluno uma dedicação média de 8 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados devem enviar solicitação AQUI (para usuários do Gmail).

Para mais informações, acesse: ADESSOWIKI

Fonte: Geofisica Brasil 28/02/2014





Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos sísmicos.

2 comentários:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !