Geofísica UNIPAMPA - turma 2013.1

 

Laboratório de Mineralogia e Petrologia - Universidade Federal do Pampa, Caçapava do Sul.
Professor Vinicius Matte

Horizon #0

 


A Revista Horizon é uma revista gratuita criada pelo Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Portugal. Ela é escrita por alunos pós-graduandos nas mais variadas áreas da Física como Engenharia Física, Biofísica, Astronomia e Física Nuclear e de Partículas e aborda temas em uma linguagem mais simples para que possa ser entendido pela comunidade científica em geral.


Revista FOSSGIS #6

 





A sexta edição da Revista FOSSGIS Brasil, traz como tema o Desenvolvimento GIS, com o objetivo de dar uma visão geral, vantagens, desvantagens e apresentar ao leitor as ferramentas mais utilizadas no momento no Brasil.

13th International Congress of the Brazilian Geophysical Society and EXPOGEF.

 


Participe do mais importante evento geofísico da América do Sul. 

De 26  a 29 de agosto de 2013, um grande grupo de geofísicos estará presente no 13 º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica e EXPOGEF no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

A Comissão Organizadora preparou uma agenda abrangente de sessões técnicas, workshops e cursos de curta duração direcionados a profissionais e estudantes. Para esse grande evento são esperados mais de 2000 participantes emais de 400 artigos, além de uma grande número de novas empresas para o nosso mercado, juntamente com os tradicionais. 

Este ano, o estande da SBGf é muito maior  proporcionando um espaço agradável para a troca de pontos de vista e experiência. Não se esqueça de aparecer por lá!  Importantes Sociedades Internacionais relacionadas estarão presentes também.

Come join the most important geophysical event in South America

From 26 to 29 August 2013, a large group of geophysicists will present at the 13th International Congress of the Brazilian Geophysical Society and EXPOGEF in SulAmérica Convention Center in Rio de Janeiro.

The Organizing Committee has prepared a comprehensive programming of technical

13º Simpósio de Geologia da Amazônia

 


A sociedade Brasileira de Geologia - Núcleo Norte participa o 13º Simpósio de Geologia da Amazônia a todos os profissionais e estudantes das Geociências, áreas afins e demais interessados. 
O Simpósio ocorrerá de 22 a 26 de setembro de 2013 , em Belém do Pará e a inscrição estará  disponível até o dia 15 de agosto. Os participantes,  que desejarem submeter trabalhos, terão até o dia

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !