Programa Novos Profissionais do Grupo REPSOL

 

A Repsol Sinopec Brasil - Rio de Janeiro através do Programa MASTER em Exploração e Produção em Hidrocarbonetos (E&P) que se destina a recém formados em Geologia, Geofísica ou Engenharia de Petróleo e Gás oferece 5 vagas para os que queiram ingressar como Novo Profissional nas áreas técnicas do Grupo REPSOL. 

Ministrado fundamentalmente em MADRID, com alguns módulos em parceria com a universidade Heriot-Watt em Edimburgo, o Programa MASTER tem duração de 10 meses e carga letiva de 1.500 horas. O corpo docente é formado por professores de conceituadas universidades internacionais e profissionais renomados da indústria. A grade curricular é criteriosamente preparada para mesclar teoria e prática, possibilitando que o aluno exercite tudo que aprendeu. É oferecido aos aprovados no processo seletivo: 

  • Um contrato inicial de 2 anos para aperfeiçoamento profissional; 
  • Oportunidade de uma posição permanente após o final do programa, com base nos requisitos da empresa e desde que seja alcançado um nível adequado de desempenho; 
  •  Bolsa de estudo e ajuda de custo; 
  •  Vivência internacional e diversidade cultural. 
Lembrando que os candidatos devem possuir diploma nas disciplinas apontadas, nos últimos 4 anos ou estar se graduando até o mês de Junho deste ano; assim como inglês em nível avançado à fluente - Falado e Escrito; além de  disponibilidade de mobilidade geográfica - 10 meses do programa são desenvolvidos exclusivamente em Madrid, o restante para completar o contrato de 2 anos será desenvolvido ao final do MASTER na unidade de origem do candidato, neste caso a REPSOL SINOPEC BRASIL.


Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos sísmicos.


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !