Programa Universia Brasil oferece vagas para estágio.

 


Até o dia 21 de abril, o programa de Estágios Universia Brasil oferece oportunidades aos jovens estudantes de graduação em todo o país. Ao todo, são mais de mil vagas para trabalhar como estagiário ou trainee, em uma das empresas cadastradas na 4ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia.

 Entre as empresas que oferecem o maior número de vagas estão: Accenture, AIG, Basf, Brasil Kirin, Cielo, HP, IBM, KPMG, Leroy Merlin, Múltiplus, Nielsen, Nube, Qualicorp, Riachuelo, Santander, Santander Universidades, Scania, Walmart e Whirlpool, além das apoiadoras Saraiva, IBTA, Mobly e
Revista Emprego.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Feira e cadastrar seu currículo no ambiente virtual do programa. Alunos de quaisquer cursos de graduação podem participar do programa. 

Mais informações sobre como aproveitar esta e outras oportunidades do programa, consulte o site universidades.universia.com.br.


Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos não-sísmicos (em especial o eletromagnético - MT) para exploração de bacias sedimentares.


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !