Estagio Programa IPT Novos Talentos

 


E então, estudantes geocientistas e estudantes de demais áreas, sabiam que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) recebe até 10 de março inscrições para o processo de seleção de 75 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior ou técnico em um montão de áreas (desde direito a engenharias) ?

Pois bem, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de março de 2013. As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os
estudantes terem contato com situações profissionais reais.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária). A jornada de estágio e o ano escolar serão definidos de acordo com a carga horária mínima e ano letivo publicados no aditivo disponível para cada vaga.

As inscrições devem ser feitas pela internet. O candidato deverá ler o edital e aditivo e preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular, determinada pelo Ministério da Educação, do curso em formação.

O bom é que os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação. Saiba mais e não perca tempo, acesse:




Geofisica Brasil - acesso em 4 de março de 2013

Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos não-sísmicos (em especial o eletromagnético - MT) para exploração de bacias sedimentares.


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !