Oportunidade de doutoramento: Palaeogeography and sediment provenance of the Parnaíba Basin, northern Brazil

 

                       



A BP em parceria com a UFPE e o Instituto de Aberdeen, Reino Unido, está com um projeto cujo o objetivo é reconstruir a paleogeografia da Bacia do Parnaíba e seu interior através do tempo.  

O trabalho de campo está previsto para começar na primavera brasileira de 2013. Vem que o resultado dessa pesquisa vai melhorar muito a nossa compreensão do potencial petrolífero da Bacia do Parnaíba.

O candidato escolhido irá trabalhar em estreita colaboração com até nove outros
estudantes de doutoramento em cinco universidades brasileiras e três do Reino Unido. No entanto, esperam-se que os candidatos às vagas sejam solteiros altamente motivados e mestres com experiência de trabalho nas áreas de sedimentologia e/ou geoquímica.

A tese de doutorado será escrita no idioma Inglês , e será composta de uma série de artigos submetidos para publicação. O candidato deve, portanto, ter um bom nível de Inglês falado e escrito. Os candidatos que são excepcionais, mas não atenderem a essa exigência podem ainda serem selecionados, sabendo que passarão por um curso intensivo de Inglês (pago pelo projeto). Vale ressaltar que será dada preferência a candidatos brasileiros. 

Ainda será oferecido um emprego de tempo integral PhD por 3 anos. O salário bruto mensal será de R$ 4.000 por mês, mais todas as despesas de viagem e de escritório. E o treinamento nas habilidades necessárias (mineralógicas, geoquímicas e sedimentológicas) também será fornecido. 


Data de encerramento final para as inscrições serão 28 de fevereiro de 2013 . 


Detalhes adicionais: 

http://www.earthworks-jobs.com/geoscience/ufpe12121.html

http://www.ufpe.br/prh26/resources/PABIP-additional-info.pdf


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !