CURSO GRATUITO DE INGLÊS CAPES/MEC.

 


A CAPES/MEC lança o curso My English Online  que contempla desde o nível mais básico até os níveis mais avançados, preparando o estudante para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior. Devido ao fato de o conhecimento da língua inglesa ser requisito importante para a realização de estudos científicos (consulta em artigos, livros e periódicos estrangeiros), além de ser comumente exigido em cursos de pós-graduação no exterior e várias instituições estrangeiras que oferecem oportunidades de aperfeiçoamento científico exigem que
pesquisador comprove seus conhecimentos da língua inglesa por meio de exames como o TOEFL, FCE ou CAE, torna-se indispensável.
O curso My English Online possui 05 níveis de ensino, é gratuito* para o aluno e exige responsabilidade com o cumprimento de etapas de estudo.


Oziel Araújo
Oziel Araújo, graduando em Geofísica pela Universidade Federal do Pampa - Caçapava do Sul, Brasil. Possui particular interesse no uso dos métodos não-sísmicos (em especial o eletromagnético - MT) para exploração de bacias sedimentares.


Nenhum comentário:
Write comentários

Ficou interessado pelo blog?
Então não perca as atualizações !