Sempre enxergando mais a fundo

Time is money

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

On 18:49 by Oziel Araujo in    Sem comentários


A HAYS Recruiting experts in Oil & Gas está contratando geofísico/geocientista. Recentemente a HAYS adquiriu licença na África Ocidental, e está com um programa de grande valor de perfuração e de exploração para 2013. Esta torna-se uma oportunidade excepcional para os especialistas em exploração. Trata-se de uma rara oportunidade de fazer parte de um projeto ben sucedido de construir e vender. Vai exigir que o geofísico seja de fácil adaptação para fazer parte de uma equipe pequena, mas muito experiente, onde todos são apaixonados pelo campo de exploração. O trabalho é baseado no centro de Londres, mas pode envolver viagens para a Europa continental e na África. Para mais informações :
On 18:09 by Oziel Araujo in    Sem comentários
 Devido ao crescimento contínuo da empresa Santos em Brisbane e do movimento do projeto GLNG para uma nova fase de desenvolvimento, a empresa deseja contratar Geofísico experiente. Na Santos, o geofísico será responsável por estabelecer e liderar a estratégia sísmica para a camada de carvão GLNG e ativos de armazenamento subterrâneo, apoiar a equipe nas atividades de aquisição, processamento e interpretação sísmica, além de investigar novas tecnologias e recomendar estratégias para testes. Deve-se ainda ter conhecimento profundo de sísmica de aquisição, processamento e interpretação.  Saiba mais aqui:
On 16:25 by Oziel Araujo in ,    Sem comentários

Acontece a XV Escola de Verão de Geofísica do IAG-USP nos dias 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013. As inscrições de  participação já estão abertas e se encerram no dia  21/01/2013. A contar que o evento apresentará não só cursos de extensão universitária, mas também disciplinas de pós-graduação.

A Escola de Verão tem como objetivo principal oferecer cursos sobre diferentes tópicos em Geofísica, tanto no estudo da Terra e seus fenômenos natruais, quanto em exploração de recursos naturais e estudos ambientais. Saiba mais sobre o evento: